Duplique a sua taxa de conversão de projetos

Uma das maiores dificuldades de quem entra no mercado de automação residencial, ou de quem já está trabalhando, é conseguir fechar bons projetos.

É comum ouvir reclamações de que o mercado está ruim ou que os clientes só querem preço baixo.

Mas por outro lado, muitos profissionais não percebem que estão cometendo um grave erro.

Um erro que eu também cometi durante anos da minha carreira profissional.

Esse erro é tentar vender o que nós queremos vender, e não o que os clientes querem comprar.

Você já tentou vender um sistema para um cliente e ele argumentou que ele não precisa daquilo ou que está muito caro?

Pois é.

Para fechar bons projetos é preciso entender o momento que o cliente está e oferecer o que ele realmente precisa.

Muitos clientes ainda não viveram em uma casa conectada, ou ainda não tiveram a experiência de um sistema de energia solar, e então eles não conseguem enxergar os benefícios que a tecnologia oferece.

Para esses casos existe a proposta irresistível.

Assista o vídeo e veja que apesar de simples, essa estratégia permite que você feche bons negócios.

Espero que com essas dicas você aplique no seu negócio hoje e aumente as suas vendas.

Um abraço e até a próxima!
Vinicius

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