FIBARO anuncia parcerias estratégicas com quatro fabricantes

A FIBARO se torna o distribuidor oficial das soluções inteligentes MCOHome, Eutonomia, SALTO e HMS.

Confira mais informações sobre as marcas aqui.

A FIBARO é uma fabricante global de automação residencial que desenvolve uma nova área de negócios adaptada às necessidades dos distribuidores, integradores e usuários.

Marcas de terceiros é um passo importante no desenvolvimento de negócios, para fornecer soluções abrangentes para residências e escritórios.

A nova oferta incluirá produtos testados por especialistas da FIBARO dos departamentos de certificação, P&D, QA e hardware – 100% integrados aos dispositivos do fabricante polonês.

“Após uma análise completa da gama de produtos de outros fabricantes de automação, descobrimos que existem soluções confiáveis ​​no mercado. Como uma excelente oportunidade para ingressar e estender nossa oferta, complementamos a oferta com dispositivos confiáveis, testados por instaladores certificados pela FIBARO.”

Adam Krużyński, CEO da FIBARO.

“O processo de projetar, prototipar e testar novos dispositivos é um processo bastante caro, e o mundo da Internet das Coisas requer uma combinação de competências. Nosso foco sempre esteve na combinação de conhecimentos essenciais de outras entidades e na fusão de tecnologias entre fabricantes via sistema FIBARO usando integrações. Hoje, estamos dando o próximo passo à frente e fortalecemos nossa cooperação com 4 marcas, introduzindo produtos confiáveis ​​com qualidade confirmada.”

acrescenta Adam Krużyński.

A partir de 1º de abril de 2020, a FIBARO será o distribuidor oficial dos produtos SALTO Danalock, MCOHome e HMS Intesis – primeiro na Europa, mas com uma perspectiva mais ampla a ser lançada em outras regiões do mundo.

Marcas de terceiros abrem oportunidades muito atraentes para distribuidores e instaladores. Na prática, tudo se resume a um pedido, uma remessa, um pagamento, um suporte e serviço.

A SALTO, líder de mercado reconhecida pela fechadura inteligente Danalock V3, que permite o controle de acesso remoto a residências, escritórios, lojas, hotéis e apartamentos, incluindo AirBnB.

O MCOHome apresenta tecnologias de gerenciamento de aquecimento e ar condicionado e permite o monitoramento da qualidade do ar. Os dispositivos desenvolvidos pela MCOHome têm altas classificações entre usuários e instaladores, mas provavelmente não será usado no Brasil por não termos sistemas de aquecimento central, como na Europa.

A Eutonomy fornece soluções profissionais projetadas para a montagem dos módulos FIBARO em um trilho DIN, estendendo a automação residencial para novas possibilidades.

A HMS Intesis desenvolve excelentes adaptadores que conectam o sistema FIBARO a uma ampla gama de condicionadores de ar. O sistema de ar condicionado controlado remotamente agora é possível com um smartphone. A conexão desse tipo também mantém o gerenciamento clássico do controle remoto. Vale ressaltar que as tecnologias HMS permitem o gerenciamento preciso de um grande número de aparelhos de ar condicionado simultaneamente.

Para conhecer mais sobre a FIBARO, acesse o site www.fibaro.com.

Desejar instalar o sistema FIBARO na sua casa?

Acesse www.queroautomacao.com.br e encontre o profissional de confiança mais próximo de você e envie um WhatsApp hoje mesmo.