O que é a proposta irresistível?

Você já deve estar cansado de ouvir que o mercado de Casa Conectada representa uma enorme oportunidade de negócios, mas para transformar isso em realidade é preciso de fato, fechar projetos.

Quando lidamos com clientes que nunca tiveram contato com uma casa inteligente, é possível que eles ainda não enxerguem valor no que estão comprando.

E isso é normal.

Porém o Integrador deve estar preparado e saber aplicar as estratégias para contornar a objeção do cliente e fechar o negócio.

Uma delas é a proposta irresistível.

Faz tempo que eu falo sobre isso, mas ainda vejo alguns Integradores errando na hora de vender, e perder excelentes projetos por falta de estratégia de vendas.

Veja esse e-mail que eu recebi na semana passada…

“Olá Vinícius, bom dia!

Seguindo uma de suas dicas, oferecendo uma oferta irresistível, o cliente não fechou um projeto completo de tecnologia, em vez disso, fechou o projeto e cabeamento inicial.

Foi uma situação completamente atípica, uma vez que sempre fechei o projeto completo com os equipamentos.

Vejo que foi muito bom pois o mercado está mudando, as pessoas estão dando mais prioridade a acabar a obra primeiro, pra depois contratar o pessoal da tecnologia (salvo algumas exceções).

Vou procurar focar mais nesse sentido, pois vejo que é muito mais suave para o cliente deixar a casa preparada pra receber todas as tecnologias (audio, video, rede wi-fi, automação e segurança).

Ótima dica, obrigado pela atenção!!”

Não vou colocar o nome do Integrador pois não acho que seja relevante, o importante é você entender que às vezes, é preciso mudar a estratégia e criar um fluxo de projetos.

Eu gravei esse vídeo explicando o que é a proposta irresistível e como aplicar hoje na sua empresa.

Depois de assistir deixe o seu comentário, eu quero saber o que você acha sobre esse assunto!

Um abraço,
Vinicius

Precisa de um profissional para o seu projeto?

Acesse o portal e faça a sua busca. Em seguida, envie um WhatsApp para o profissional mais próximo e inicie seu projeto.